sexta-feira, 21 de junho de 2013

Megaman X - último jogo que zerei

  Fala galera, como o título já diz, hoje irei falar sobre o game que estava jogando e zerei Megaman X.

  Então galera como vocês devem saber, Megaman X é um game de Super Nintendo, que é uns dos consoles que eu mais gosto. Estava com muita saudade de jogar Super Nintendo, então resolvi "voltar a infância" e jogar um pouco de Megaman X. Acabou que eu mais uma vez viciei nesse game insano.
  O bacana de Megaman X é que agora ele está mais velho e seu nome agora é X (por isso o nome do game Megaman X), ele faz parte de uma nova geração de super robôs e ele tem agora como seu companheiro o fodástico Zero. E juntos eles tem que destruir seu inimigo Sigma, que também faz parte da nova geração de robôs. X percebe que não é forte o suficiente para poder destruir-lo, então ele tem que derrotar seus inimigos para ficar mais forte.

  Não vou falar da história pois não é o objetivo deste post, mas prometo que depois que eu zerar todos eu irei fazer um post sobre a história de Megaman X, ao todo são 9 Megaman X.
  Enfim, Megaman X é um game muito bom, mais ao mesmo tempo, é extremamente difícil, até que os chefões não são muito difíceis, mas quando chega nas últimas fases, quando agente tem que enfrentar o Sigma, cara é difícil caraaaamba, muitos não conseguiram zerar por isso, o nível de dificuldade é muito grande, e quando você morre no chefão, você tem que voltar a fase inteira, e quando chega a parte de enfrentar o Sigma, você tem que lutar com o cachorro dele, depois com ele, e depois com um robô gigante que pega a cabeça de Sigma, e isso tudo com apenas 2 box de life, que nos permite recuperar todo o life, realmente é extremamente difícil. Infelizmente muitos acabam desistindo de zerar por causa disso, que não foi o meu caso meus queridos padawans, eu conseguir zerar, afinal não é atoa que eu sou o Yoda o mestre dos games rsrsrs. Cara minha felicidade nesse momento foi extrema, é tão difícil que quando você consegui matar ele, você fica até aliviado, realmente é tensão total.

  É isso galera, joguem Megaman X, vocês não vão se arrepender, caso vocês não tem o Super Nintendo ou o Cartucho do Megaman X, tem um jogo para PS2 que é um emulador de Super Nintendo, vocês vão encontrar lá, ou então baixem e joguem, vocês não irão se arrepender, vale muito a pena jogar ;) . Vlw



Nenhum comentário:

Postar um comentário