sábado, 8 de junho de 2013

Crônicas: Velhos Costumes da infância que sinto falta das Jogatina

Não sei se vocês notaram que filmes e jogos estão cada vez mais parecidos. Acredito que, quando o primeiro vídeo game foi lançado, nem os próprios criadores imaginavam que sua invenção chegaria tão longe. Afinal, não que isso seja ruim, mas o objetivo deste post e outro. O objetivo é fala dos novos jogos  com sua imagem em alta resolução e dos velhos costumes.

Me lembro bem que Videogame era chamar os amigos para sentar na sala, e jogar Mortal Kombat ou até mesmo jogar Street Fighter no Super Nintendo. Bom acho que muitos já passaram por isso, não vim fazer propaganda da Nintendo, ou até mesmo de outros consoles, pois tenho certeza que que de fato nunca houve melhores consoles na minha infância,

Eu me lembro quando os objetivos dos jogos daquele tempo, era, zera o game no seguinte nível de dificuldades e não podemos esquecer que, na maioria das vezes jogamos só pra ta liberando ou desbloqueando algo que vinha junto com o CD, ou até mesmo os famosos cartuchos, que naquele tempo não se cobrava para ter acesso "extras". Não quero entrar em detalhes, mas como eu estava falando, o que mais chama atenção era os grande títulos, eram jogos que faziam você reunir toda galera, primos, amigos, irmãos, era um dos meios mais divertido de se passa o dia. Também né, não tinha a tal famosa "Internet" que conhecemos hoje. Apesar que a internet de alguns anos para cá ela também não é mais a mesma. Bom isso fica para outro post. Voltando no assunto.

Como havia falado o meio de divertimento eram os consoles daquele tempo .Qual é a coisa mais difícil de se encontrar hoje é a Galera reunidas em uma sala, para jogar VideoGame. Bom, naquele tempo, ou melhor, na época do Playstation meus primos e amigos juntavamos e a sala lotava de gente, só para jogar Tony Hawk's. Pelo menos eu acho que foi a época mais bombástica da era dos games.Cara não só o game Tony Hawk's mas também como Marvel Vs Capcom foram os melhores jogos que joguei com meus amigos, primos e meu irmão. Tony Hawk's quanto mais você jogava mais você aprendia a fazer as manobras especiais e mais vontade você tinha de jogar, era um tipo de competição entre eu e meus primos

rsr lembro que agente tinha ate "organizado" um "campeonato" não só de "Tony Hawk's" de outros jogos também como: Mortal Kombat kkk, ilario Marvel Vs Capcom, CARA posso dizer com toda certeza, era esse  tempo que eu era feliz e não sabia.

Cara Muitas vezes  que se diz chamar de "Gamer" fala que Gráficos, hoje em dia são tudo. Essa
pessoa que diz que gráficos são tudo não teve infância e não soube aproveitar o que tinha de melhor!..

Nenhum comentário:

Postar um comentário