segunda-feira, 17 de junho de 2013

Crônica de um gamer - campeonatos de futebol

  Fala galera, como hoje é o dia que começa a Copa das Confederações, porque não falar sobre futebol.
  Eu lembro como se fosse ontem, quando eu e meus amigos juntávamos para jogar PES (Pro Evoluntion Soccer), cara era muito bom. Todo final de semana agente reunia para poder jogar.


  Na época do PS1 eu e meus amigos fazíamos campeonato de futebol, e os campeonatos eram os melhores, juntava toda a galera, virávamos a noite jogando, como eram muitas pessoas nós fazíamos as tabelas, contávamos os pontos, e era muito emocionante, e o bom era que todo mundo, era bom no futebol, então a disputa era acirrada, eu sempre conseguia chegar as finais hehe, mas nem sempre ganhava.
  Então chegou o PS2, ai virou um vício para nós, os gráficos tinham melhorado bastante, a jogabilidade era mais real, cara nós piramos com futebol, na época nós jogamos Pes 2008, e como eu já tinha o PS2, então eu treinava bastante em casa para eu poder ganhar os campeonatos, e claro eu quase sempre ganhava hehe.
  Com chegada do PS3 e do Xbox 360, poucos tínhamos esses consoles, então provavelmente quem tinha que era sempre o vencedor, mas não deixava de ser muito bom, afinal os gráficos e a jogabilidade, nos impressionaram mais uma vez.


  Realmente aquela época era muito boa, mas não quer dizer que porque eu e meus amigos estamos mais velhos que não fazemos ainda hehe, afinal nós somos e sempre seremos gamers.
   Se você fazia isso com seus amigos, sua infância valeu a pena. Espero que vocês tenham gostado ;)

6 comentários:

  1. Na minha opinião, depois de várias ''jogadas'', acho o Fifa bem melhor e realista. Mas existem muitos que preferem o Pes. Só Não sei porque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o Fifa é mais realista, mas esse é o motivo das pessoas preferirem Pes, e na minha opiniao Pes da mais emoçao de jogar por causa da jogabilidade, mas os dois sao muito bons

      Excluir
  2. nossa mano eu tbm fazia isso com meus amigos kkkk, era muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom fazer campeonatos de futebol com os amigos, curto dms

      Excluir
  3. mto dahora esses campeonatos de futebol, ate hj eu reuno a galera pra fazer um campeonatinho de futebol, curti pra caramba o blog de vcs ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também reúno a galera até hoje pra jogar futebol rsrs, realmente é muito bom, e valeu pela moral ai brother

      Excluir