sexta-feira, 31 de maio de 2013

Vocês pediram e eu postei, para vocês Bomber Man

  Fala galera, vocês pediram então irei fazer um post sobre Bomber Man.
















  Galera vou falar primeiro do Bomberman que eu mais gostei, que foi o primeiro Super Bomber Man. Ele foi lançado em 1993 pela Hudson Soft, eu nem pensava em nascer kkk. Mas eu tinha um jogo de Ps1 que era emulador de Nintendo, jogava muitos jogos antigos nesse emulador, até que um dia resolvi jogar Bomber Man, somente para ver como era, então comecei a viciar, como não tinha como salvar o jogo no Memory Card, eu tinha uma folha lotada com os password. Não cheguei a zera ele, mais joguei muito, particularmente é o melhor até hoje.

  O mais famoso e mais jogado foi o Super Bomber Man 5. Foi lançado em 1997 pela Hudson Soft. Ele é muito bom porque você pode usar os pets que te possibilitam a pular os quadradinhos, chutar as bombas, etc. E o bacana desse Bomber Man é jogar multiplayer, a galera sempre reunia para jogar Super Bomber Man 5. Realmente Super Bomber Man 5 renovou.



















  Galera ta ai o post que vocês pediram, obrigado pela moral que vocês dando la no Facebook, continuem mandando pra mim os post que vocês quiserem. Vlw galera

Nenhum comentário:

Postar um comentário