quarta-feira, 29 de maio de 2013

Critica Gamer Gears Of War Judgment

   Fala galera, tudo bom ? Hoje eu trouxe aqui para vocês Gears of War Judgment  um jogo muito bom mais infelizmente não inovou como os outros Gears of War e eu fiz um pequeno texto sobre o que eu achei do jogo.


Nada acontece ao certo em Gears of War: Judgment , o que é engraçado, porque a história da campanha opera na premissa de que os seus principais personagens têm testemunhado seus eventos sob juramento em um tribunal de direito. E, no entanto, o jogo muda de forma sutil com cada play-through, devido às maquinações de um 4 Dead Esquerda diretor AI-inspirado que determina quais tipos de Locust irá proporcionar um melhor desafio, momento a momento, para os heróis. Cada nível também começa com a opção de executar a versão "desclassificados" de eventos, que, basicamente, faz com que o nível mais difícil.
  Mas o que realmente acontece? Quem sabe. E o mais importante: Quem se importa? Gears of War: Judgment não parece.
  O diálogo, as cut-scenes, e no final do jogo não mudam de acordo com o que os inimigos gerar ou missões que foram jogados enquanto desclassificados ou não. Não importa o que, até o final do jogo, não é a mesma aranha grande-chefe e ao mesmo desbloqueáveis ​​capítulo Aftermath , um conjunto de mini-campanha de 30 minutos durante o tempo-line de Gears of War 3 , que em sua maioria só me lembra o quão Muito mais divertido Gears of War 3 foi. 
  Eu pareço desapontado? Estou desapontado. Sim, Gears of War jogos são estúpidos, mas eles são divertidos. Judgment não é mesmo divertido. É simplesmente estúpido.
  Eu admito, eu teria preferido diferentes protagonistas. Se eu não pudesse ter Marcus e Dom, eu poderia pelo menos ter Anya ou Sam ou Jace? Não? Oh, bem. Então Julgamento não terá o romance de, digamos, Marcus e Dom (vá com ele) ou qualquer sarcástico one-liners de Sam, mas pelo menos Baird e Cole vai me dizer algumas boas piadas, certo?
  Não há dados. Eu não acho que abriu um sorriso este jogo todo. Levou os escritores Tom Bissell e Rob Auten se esqueça de trazer o engraçado? Você acha que uma versão mais jovem de Cole seria ainda mais cativante e hiperativo do que o adulto, mas sem este Cole parece francamente tímido em comparação. E Baird? Chato. Eu não posso acreditar que eu estou chamando Baird chato.  
  Não ajuda que muito do diálogo do jogo acontece em voice-over. As cut-scenes flash back periodicamente para Baird, Cole, e os seus dois outros esquecíveis novo esquadrão companheiros Paduk e Sofia testemunhar em tribunal, porque tudo o que eles roubaram uma enorme míssil contra as ordens dos seus superiores. Todos nós sabemos como hilariante, encantador, e não de todo empolado ou de madeira, as pessoas de som quando eles estão testemunhando no tribunal. Quem achava que isso era uma boa ideia?
  As participações em Judgment são baixos, e eles simplesmente não pode nunca chegar tão alto. Nós já sabemos desde o início que todos esses personagens vão viver, porque esta campanha inteira acontece em um flashback (spoilers neste parêntesis: Nós descobrimos que um dos dois novos personagens morre em Aftermath , mas nós não até começar a ver isso acontecer). Além disso, os personagens principais estão aqui Cole e Baird. Sabemos que eles vão fazer isso, e também sabemos que eles nunca vão aprender novas informações úteis sobre os seus inimigos. Se eles tivessem, teria surgido em uma préviaEngrenagens jogo. Nada pode acontecer neste jogo que realmente importa, e todo o jogo parece muito consciente dessa limitação.
  Os escritores devem ter tentado entregar novos pontos da trama ou informações sobre o Locust e Lambent de alguma outra forma, mesmo que Cole e Baird não poderia estar envolvido, talvez Paduk e Sofia poderia ter saído por conta própria para descobrir mais em outro lugar. Gears of War 3 deixou um monte de perguntas abertas, incluindo um grande incômodo sobre se os seres humanos merecem sequer para habitar Sera em tudo, considerando a Locust viveu lá primeiro. Mas Julgamento ignora essa pergunta por completo, em vez de escolher a concentrar-se unicamente sobre a moralidade em preto-e-branco de "atirar no monstro! Monstro ruim! "
  Este tema preto-e-branco fica reforçada pela pontuação coincide quase-constantes do jogo. A cada cinco ou dez minutos, o jogo faz uma pausa e diz-me a minha pontuação para a rodada eu apenas derrotado.Para que eu não fique muito animado e começar a sentir como se eu estivesse realmente dentro da história, Julgamento arranca meu cérebro de volta à realidade e me lembra que esta é uma seção de um jogo de vídeo e que eu só tenho 19 kills. Vai, me. Cada rodada também me concede estrelas-um a três, dependendo da forma como eu fiz. Depois de receber 40 dessas e desbloquear o Aftermath capítulo, as estrelas se sentir como pouco mais do que adesivos de um trabalho bem feito.
  Ela se sente como se Julgamento está preocupado com a minha auto-estima. Conquistas, medalhas, fitas, e outros bônus desbloqueado (por exemplo, por novas skins multijogador) manteve enchendo o lado inferior direito da tela do meu, mais ainda do que em qualquer outro anterior Engrenagens jogo que me lembro.
  Algumas pessoas devem apreciar este nível de gamification, mas eu ver uma campanha como a oportunidade de participar de uma história, uma história estúpida, talvez, mas espero também uma história de bad-ass. Eu quero a oportunidade de viver em alguém da pele por um tempo, e não o lembrete constante de que eu só estou jogando um jogo de vídeo. Se eu quisesse isso muitas telas de pontuação, eu ia pular a campanha e ir para o multiplayer.
  Falando em multiplayer, Judgment não oferece tantos modos como anteriores Engrenagens jogos têm, chegando com superação, Free-for-All, Domination e Team Deathmatch. Eu fiz desfrutar jogando como um Locust na superação do modo de você alternar entre jogar como humano e como Locust, e você terá que escolher entre diferentes classes de personagens para diferentes cargas-outs (semelhante aoResistance 2 e 3 's multijogador). Julgamento vai oferecer mais algumas opções multiplayer como DLC mais tarde, mas para o momento, há pouco digno de nota aqui. Se a campanha curta, insatisfatório apenas tinha a intenção de ir de mãos dadas com um componente muito mais abrangente multiplayer, eu teria entendido Julgamento s objetivo ", mas, tal como está, não tenho idéia.
  Se você é um Engrenagens fã, você provavelmente vai comprar este jogo de qualquer maneira, mas apenas no caso de você ainda não tiver, ser avisado. Este jogo não vai se sentir como um Engrenagens jogo. Sim, as armas e os aspectos press-A-to-pato permanecer, e sim, estes personagens têm todos os nomes certos. Mas a atmosfera e personalidade dos jogos anteriores? Gone, e substituída por uma mancha, shell gamified de rodada após rodada.
  Alguns poderiam dizer que Cliff Bleszinski deixando Epic Games causado Engrenagens para perder um pouco de sua borda, ou agricultura desse épico de Julgamento para o estúdio People Can Fly deu-lhe uma sensação diferente, ou que uma melhor Gears of War jogo virá no próxima geração do console Xbox. Tudo o que posso dizer é que, se outro Engrenagens jogo resume-se o gasoduto, espero que não é nada assim.Tenho saudades dos meus grandes, conjunto de peças amplas e meu bobo one-liners. Eu não quero pequenas escaramuças, repetitivas, chato seqüências de revólver, e marcar telas cada poucos minutos. Eu não me importo com a minha contagem de head-shot, eu me preocupo com a Rainha Locust. Eu só quero fugir para Sera por um tempo, e eu quero que as apostas a ser elevado. E enquanto eu estou sonhando, pode a próxima Engrenagens Star Game Sam Byrne, por favor?
  Gears of War: Judgment foi desenvolvido pela Epic Games e People Can Fly e publicado pela Microsoft. Ele está disponível para o Xbox 360.


  É isso ai galera, espero que vocês tenham gostado


Nenhum comentário:

Postar um comentário