sexta-feira, 24 de maio de 2013

Cronica de um gamer - Crash o jogo que marcou minha infância

  Fala galera, hoje eu vou falar do jogo que eu mais gostei, foi o jogo que marcou a minha infância, Crash Bandicoot.























  Então galera, como eu não sou muito velho, na minha infância não joguei muito Super Nintendo, Mega Drive , entre outros. Mas felizmente, eu joguei muito Ps1, e o jogo que eu mais gostei foi Crash Bandicoot, e até hoje é o jogo que eu mais gosto. Praticamente minha infância foi Crash, e com certeza eu sempre irei gostar desse jogo insano.
  O primeiro que eu joguei foi o Crash CTR, no começo não gostei muito, até que então eu joguei Crash Bandicoot 2, ai sim eu apaixonei por esse game, pedi para meu pai comprar, e eu fiquei com a coleção de Crash para Ps1.
  O primeiro que eu zerei foi o Crash Bandicoot 3 Warped, jogava mais só porque eu gostava muito, depois que fui ficando mais velho, fui me interessando mais pela história, então zerei na ordem, zerei todos os 5 de Ps1 - Crash Bandicoot, Crash Bandicoot 2, Crash Bandicoot 3, Crash Team Racing e Crash Bash. Depois disso fiquei muito fã de Crash.
  Daí lançaram os games para Ps2 - Crash Bandicoot 4, Crash Twin Sanity, Crash Tag Team Racing, Crash Nitro Kart, Crash Of The Titans e Crash Mind Over Mutant. Zerei todos também.
  Eu prefiro os de Ps1, pois foram eles que marcaram minha infância, e posso dizer que eu comecei a ser um gamer depois de conhecer esse game insanamente insano.

                                                 
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário