domingo, 19 de maio de 2013

Silent Hill: Downpour

Fala galera, hoje irei falar sobre um game muito insano, Silent Hill Downpour.



  Então galera, esse foi o último jogo que eu zerei, eu curti muito, mas, particularmente eu não fiquei com muito medo, afinal esse Silent Hill realmente não explorou muito essa área, mas não deixa de ser um jogo muito bom. O que eu gostei muito nesse jogo foram as buscas secundárias, que foram uns dos destaques desse jogo, pois Silent Hill Downpour foi o primeiro Silent Hill a ter esse tipo de missões. Há várias buscas secundárias e elas ficam por toda cidade. O que não gostei desse jogo foi a falta de terror e suspense, como vocês sabem, Silent Hill é famoso por ser um jogo que da muito
medo, mas infelizmente essa foi uma das minhas decepções desse game, esse Silent Hill ficou mais ação, não que não tenha terror e suspense, mas não como os anteriores.

  Galera, veja o trailer ai   :)



  É isso ai galera, espero que vocês tenham gostado da minha análise sobre esse jogo, que é um jogo muito bom, podem jogar que vocês vão gostar muito. Vlw


Nenhum comentário:

Postar um comentário