quinta-feira, 11 de julho de 2013

Left 4 Dead - um game insano

  Fala galera insana, hoje irei falar para vocês a minha experiencia com Left 4 Dead. Apesar de ele ser um pouco antigo, lançado em 2008, mas por incrível que pareça eu só fui jogar ele esses dias, quem me indicou  ele foi o Acarde, ele tinha o game e me emprestou, eu gostei demais, achei espetacular esse game. Então chega de enrolação e vamos falar do jogo, eu vou falar um pouco do jogo e depois irei falar a minha experiencia com ele.

  Bom, Left 4 Dead é um game de survival horror, o game é em primeira pessoa, o tornando um FPS. Como eu já tinha dito ali em cima, foi lançado em 2008 pela Valve, e está disponível somente para PC e Xbox 360.
Eu estava pesquisando sobre ele e descobrir que Left 4 Dead foi considerado por muitos o game mais esperado no ano de 2008. Enfim, em Left 4 Dead tem quatro personagens principais, Bill o veizin do charuto, Louis o neguinho rico, Francis o bombado tatuado, e Zoey a gostosa rsrs. Bom, Left 4 Dead é um game multiplayer, tanto no PC ou no Xbox você pode jogar online ou offline, existem quatro campanhas e cada uma tem 5 fases, você pode escolher os personagens ou aleatoriamente.

  Agora eu vou falar um pouco da minha experiencia com game.
  Bom, como eu já tinha dito, eu gostei demais desse game, realmente é muito bom. Eu joguei e zerei todas as campanhas. A primeira vez que eu joguei, já apaixonei com o game, só aquele trailer de entrada já fiquei louco, e realmente Left 4 Dead é doido, principalmente quando você ainda é noob e vem aquela horda de zumbis correndo e você começa a atirar para todos os lados e fica desesperado com aquele tanto de zumbi. Bom, pelo menos comigo foi assim.
  E o da hora é que tem alguns zumbis diferentes, como o Hunter que é aquele maloqueiro da toquinha que fica pulando igual uma gazela, o Smoke que tem aquela língua maldita dos inferno que te puxa, o Boomer que é aquele gordinho que explodi e vomita em você, e o foda é que quando ele explodi em você ou vomita, vem aquela porrada de zumbi, ou gordo só faz gordisse viu rsrs. Esses são mais comuns e agente vê eles quase o tempo todo, agora quando você encontra a Witch ou o Tank, mano atira e sai correndo, a Witch fica sempre em algum lugar chorando, e da pra ouvir o choro dela de longe, eu recomendo nem perturbar ela, mano uma porrada que ela te da você já cai, e ela começa a te bater igual louco, a probabilidade de você morrer é muita. O Tank pode aparecer em qualquer hora e na ultima fase ele aparece 3 vezes, se perceber que o chão está tremendo, pode ficar preparado que ele está chegando.
  O que eu mais curti nesse game foi a adrenalina que ele te da, você fica ligado o game inteiro, pois qualquer hora pode aparecer uma horda de zumbis ou algum zumbi motherfucker rsrs.
  Vou deixar aqui o trailer que eu falei pra vocês que eu curti muito. Vê ai galera...


  Bom galera é isso ai, espero que vocês tenham gostado, Left 4 Dead é muito bom, eu particularmente gostei demais, acredito que a maioria de vocês conhece esse jogo, pois é muito conhecido, eu conhecia somente por nome, mais nunca tinha parado para jogar, e é isso ai galera. Vlw ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário