terça-feira, 16 de julho de 2013

Dynasty Warriors 5 Emprires - um game viciante

  Fala galerinha insana, tudo beleza? Eu ultimamente estou jogando Dynasty Warriors 5 Empires, não é um jogo conhecido no Brasil, poucas pessoas o conhece, mas quem o joga vicia.

  Bom galera, eu conheci esse game pelo meus primos, até então nunca tinha ouvido falar, mas desde a primeira vez que eu joguei e já viciei nesse game insano, quando cheguei em casa eu já estava louco pra comprar ele. Eu tenho esse game desde 2008, mas ele foi lançado em 2005 pela Koei para o Playstation 2, Xbox e PC, mas ele fez tanto sucesso que foi relançado para Xbox 360 e para PC somente com os gráficos melhorados, não sei quando foi relançado, só sei esse game é bom demais rsrs.
  Eu sempre jogo e dou uma parada, depois volto a jogar de novo e mais uma vez eu vicio, que foi o que aconteceu de novo rsrs. Mais não tem como você não viciar, você pode criar seu personagem ou escolher algum personagem do game, eu particularmente prefiro criar. Tem como você jogar no modo história que é o Empire Mode, a história é bem simples, você é general do seu exercito e tem que derrotar os outros generais e assim se tornando cada vez mais forte e mais poderoso. E o outro modo é o Free Mode, que é apenas você dominar um território ou defende-lo. Mais o que eu mais gosto é jogar no multiplayer, é um dos jogos mais da hora pra jogar com seus amigos.
  Galera não tenho muita coisa pra falar então eu vou deixar aqui alguns videos para vocês verem.




  Galera resolvi colocar o trailer e um gameplay só para vocês terem mais ou menos uma noção do jogo. E  é isso ai galera espero que vocês tenham gostado. Vlw ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário